Não Acredito no Conceito

 

 

 

Deus é um conceito pelo qual medimos nossa dor

 

Eu não acredito na verdade.

Eu não acredito no trabalho.

Eu não acredito no ensino.

Eu não acredito no fim de semana

                    e durante a semana também.

 

 

Deus é um conceito pelo qual medimos nossa limitação.

 

 

Eu não acredito na eternidade.

Eu não acredito no dinheiro.

Eu não acredito no imediato.

Eu não acredito no próximo

                    e nem no longínquo.

 

 

Deus é um conceito pelo qual medimos nossa imperfeição.

 

 

Eu não acredito no amor.

Eu não acredito no silêncio.

Eu não acredito na música.

Eu não acredito na promessa

                    apenas no seu fim.

 

 

Deus é um conceito pelo qual medimos nossa vida.

 

 

Eu não acredito no passado.

Eu não acredito no presente.

Eu não acredito num futuro.

Eu não acredito em mim.

 

 

O sonho acabou. E a realidade?

 

 

O sonho acabou.

 

 

 

 

 

Published in: on junho 1, 2008 at 12:29 am  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://nemchama.wordpress.com/2008/06/01/nao-acredito-no-conceito/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. On Junho 1, 2008 at 12:52 am Clarice Said:

    ok,vamos lá.
    Não acredita em conceito,não acredita em definições…
    tudo pode ser interpretado por vários prismas,nada defitivo.
    foi o que consegui exergar aqui.
    A gente se apoia em Deus pois não temos nenhuma certeza do que nos espera.
    e me chamou a atenção o EU NÃO ACREDITO NA VERDADE.
    irônico,já que seu nome quer dizer justamente Verdade…

    o resto,prefiro guardar pra mim.

    =* beijos Mak.

  2. 1) Leia o primeiro verso com “eu não acredito” e o útimo. Um não é o outro?

    2) “tudo pode ser interpretado por vários prismas,nada defitivo.” se é assim, tente interpretar o texto de uma forma qu faça sentido, porque tem. Se não tiver, apenas espere.

    3) Pena vc querer guardar o resto pra vc, uma vez que o legal é trocar idéias.

    4) Procuram o apoio de Deus não pela falta de certeza, mas pela falta de coragem em enfrentar a vida sozinho.

  3. é.. o sonho acabou.. ou apenas entrou no horário comercial lol (plimplim@-@)


Deixe um comentário

